Aropromo

Marketing Olfactivo de Ponto de Venda. Pressione, solte, sinta

O que é Aropromo?

Aropromo é uma premiada solução de aromatização de 'Ponto de Venda' (POS) que dá ás marcas a possibilidade de criar campanhas promocionais multissensoriais. O nosso sistema permite-lhe incorporar uma essência na sua exposição ou cartaz, atraindo os clientes para o seu produto através do olfacto.

O principal objectivo dos pontos de venda é a atracção do cliente e o enaltecer de novos produtos ou ofertas especiais. Desenhados para emitir a essência do produto em exposição, o Aropromo enaltece o visual, o texto e a embalagem, elevando a publicidade a um outro nível.

Estudo de Fragrância:
A Air Aroma em parceria com a Unilever cria com sucesso uma campanha nacional de pontos de venda para a marca de antitanspirantes Axe-Apollo.

Criado para si

Inteligente, compacto e acessível, o Aropromo é personalizado à sua marca.
Permite-lhe integrar a sua marca visual com a sua fragrância, enaltecendo ainda mais o seu ponto de venda. Os seus clientes interagem com a exposição ao clicar num botão ou através de um intervalo de tempo que liberta a essência. O resultado é um difusor e fragrância desenhados exclusivamente para si.

Criado para si

A sua Marca

Com o Aropromo a sua marca é o centro. Com os seus visuais, ilustrações e a sua mensagem de marketing sempre em mente, os nossos perfumistas, designers e estrategas de marca trabalham em conjunto com a sua empresa para criar uma exposição inesquecível para os seus clientes.

Personalizado

O Aropromo é desenhado para se integrar no seu ponto de venda. O dispositivo de difusão, operado a bateria, está disponível em vários tamanhos. Se procura aromatizar um grande cartaz promocional ou uma pequena exposição em loja, o Aropromo enquadra-se à sua exposição.

A sua Essência

Utilizando a sua essência, o Aropromo cria uma ligação entre o cliente e o seu produto ou marca, levando-os numa experiência memorável e envolvente.

Aropromo recebe Prémio POPAI

(POPAI) Point of Purchase Advertising International é a única associação sem fins lucrativos dedicada ao marketing de retalho e consumidor. Os seus prémios anuais apresentam os melhores talentos de design e manufactura de produtores e fornecedores que se encontram a nível global, reconhecendo a excelência na industria.

Em 2013 o Aropromo é premiado com o POPAI Technology & Innovation. Considerado pioneiro, inteligente, impactante e uma ousada solução de ponto de compra para o mercado do retalho, sendo considerado altamente competitivo e em constante mudança.

Aropromo recebe Prémio POPAI

Empresas a utilizar Aropromo

O Aropromo oferece ás marcas e comerciantes uma forma poderosa e eficaz de utilizar a fragrância como parte das suas campanhas publicitárias multisssensoriais. A união das experiências visual e olfactiva na exposição dos produtos.

Marcas líder como a Unilever ou Colgate Palmolive escolheram o Aropromo para criar experiências inesquecíveis nos seus pontos de venda. O Aropromo possibilita uma maior e mais económica interacção entre cliente e amostras de produto como perfumes, detergentes, amaciadores de roupa, champô, desodorizante, comida e bebidas. Seja o seu negócio de pequena ou grande dimensão, o Aropromo possibilita uma forma criativa e interactiva de se relacionar com os clientes.